Nossopropósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!
Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros na América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas. Criamos também a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara, que foi premiada duas vezes como a melhor solução do Brasil para cidades inteligentes. Atualmente, atuamos para transformar e simplificar a gestão pública com uma solução única e inteligente para diversas áreas, incluindo Contabilidade, Saúde e Educação.
A IPM conta com mais de 600 pessoas apaixonadas por inovação e transformação digital das cidades. Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas através da tecnologia, sempre em busca de grandes desafios e impacto.
Estamos crescendo por todo o Brasil, lançando soluções que estão mudando o futuro de pessoas e cidades. Em reconhecimento a isso, recebemos diversos prêmios e certificações, como o Great Place to Work (GPTW), sendo destaque como um dos melhores times de RH e uma das melhores empresas para trabalhar, além de conquistarmos o 1º lugar no Prêmio Connected Smart Cities em 2024.
Valorizamos inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude ágil e mão-na-massa. Buscamos talentos motivados pelo propósito, apaixonados por tecnologia e com garra para fazer acontecer.
Seu desafio nesta vaga será:
* Atuar de forma consultiva com usuários do software, resolvendo dúvidas técnicas e garantindo uma experiência satisfatória;
* Orientar clientes sobre as melhores práticas de uso dos sistemas IPM, proporcionando uma excelente experiência;
* Propagar conhecimento e treinar sobre atualizações de software e mudanças no ambiente interno;
* Identificar melhorias para implementação do software;
* Abrir chamados com base nas solicitações ou inconformidades relatadas;
* Analisar e testar inconformidades relatadas;
* Apoiar na solução de problemas de processamento;
* Manter-se atualizado sobre tecnologias, ferramentas e habilidades necessárias, adotando novas abordagens para melhorar o trabalho e ajudar os usuários a aprimorar resultados, tornando a gestão pública mais eficiente e inteligente.
#J-18808-Ljbffr