O Grupo Domingão é a maior rede atacadista de materiais recicláveis do Brasil, com o maior número de unidades espalhadas por todo território nacional, e a empresa que mais cresce no Setor da Reciclagem no país.Responsabilidades e atribuições Lançamento de Notas fiscais em sistema integrado (ERP);Controle de Contas a Pagar;Inclusão e conferência de pagamentos via internet banking;Rotinas e Controles diversos ligados à área Administrativa e Financeira da Unidade;Acompanhamento de ocorrências e solicitações diversas referentes aos funcionários da Unidade.Requisitos e qualificaçõesFormação Desejável: Curso Superior em Administração ou áreas relacionadas.Tempo de Experiência: Mínimo 1 ano na área financeiraConhecimentos Técnicos: Sistemas ERP / Finanças / Ferramentas de análise de Dados / Pacote Office de nível intermediário.Informações adicionaisVale Transporte e Vale RefeiçãoSomos uma das maiores empresas de coleta de sucata do Brasil, com décadas de história e um olhar voltado para o futuro. Nosso compromisso vai além da operação: trabalhamos todos os dias para transformar sucata em valor e promover a sustentabilidade de forma prática e responsável, contribuindo com a indústria, a sociedade e o meio ambiente.Estamos vivendo um novo momento, com foco em inovação e boas práticas ambientais, sociais e de governança (ESG). Acreditamos que essa transformação começa de dentro para fora: com as pessoas que fazem o Grupo Domingão acontecer.Valorizamos um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e colaborativo, onde cada pessoa é incentivada a crescer, contribuir e fazer parte de algo maior.Atuamos com responsabilidade socioambiental, ética e compromisso com a economia circular, fortalecendo uma cultura mais consciente e alinhada aos desafios do nosso tempo.Reciclar é o que fazemos. Transformar é o que nos move.