Recepcionar e controlar o acesso de clientes internos e externos dentro das unidades de atendimento, prestando serviços de apoio a clientes, pacientes e visitantes;Prestar atendimento telefônico e fornecer informações;Realizar internação de pacientes;Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes; Organizar informações e planear o trabalho do cotidiano.Recepcionar e controlar em planilha ou sistema a entrada de visitantes, acompanhantes, novos pacientes e fornecedores, prestando assistência no esclarecimento de dúvidas e orientação em geral;B - Controlar o acesso de veículos e liberar após as 22:00 hs apenas as placas cadastradas em planilha ou sistema;C - Controlar a entrega de chaves e liberação de insumos de higiene após o expediente da equipe de limpeza;D - Atender ligações externas e internas e efetuar para fora conforme solicitações;E - Recepcionar todos os órgãos públicos, avaliadores, e acionar o coordenador da unidade para o atendimento; na ausência dele, localizar enfermeiro de plantão para dar sequência.
Em seguida, encaminhar e-mail para a coordenação da unidade com cópia para a liderança imediata com nome do órgão, data, horário, telefone do responsável e descrição de todas as ações realizadas (informar também no livro de ocorrências);F - Realizar a entrada de pacientes no sistema MV, assegurando que todos os itens foram preenchidos e documentos entregues;G - Manter o Censo sempre atualizado e alterar em sistema MV as alocações de pacientes internamente;H - Realizar e controlar a distribuição de enxoval limpo na ausência da Governança;I - Controlar a entrega de rádios comunicadores e garantir a utilização dos mesmos por todos os setores de apoio;J - Assegurar que todas as áreas da recepção estejam sempre limpas e organizadas;K - Solicitar e controlar em planilha ou sistema os pedidos de motoboy;L - Em específico na unidade VILA OLIMPIA, controlar a agenda de pacientes do Dr. Frederico;M - Abrir chamados junto à empresa Atlas em qualquer ocorrência com elevadores;N - Abrir O.S para os setores de manutenção e T.I sempre que necessário ou solicitado;O - Acionar imediatamente a liderança imediata/coordenação de unidade a qualquer ocorrência ou não conformidade que ocorra dentro do plantão;P - Protocolar todos os recebimentos (correio, correspondências, notas fiscais etc) e realizar a distribuição imediata nos setores;Q - Realizar passagem de plantão efetiva com o colega do próximo turno e identificar no livro de plantão qualquer ocorrência;R - Recepcionar e acompanhar a entrega de enxoval realizada pela Lavanderia e acompanhar a pesagem das roupas;S - Realizar treinamentos disponibilizados na Plataforma de Treinamentos, conforme orientações da liderança imediata.
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