Contamos com você para:Acompanhar e fortalecer o relacionamento com os clientes da carteira definida, garantindo crescimento sustentável por meio da venda de serviços e atualização no tipo de licenciamento. Elaborar, validar e enviar propostas de serviços gerados pela trilha de sucesso, garantindo atendimento às necessidades do cliente. Validar e formalizar aditivos contratuais para aquisição de licenças adicionais, garantindo conformidade com processos internos e exigência do setor público. Realizar follow-up recorrente com clientes, monitorando nível de satisfação com atendimento, suporte e demais áreas envolvidas. identificar oportunidades de melhoria nos serviços prestados e sugerir projetos estratégicos para aumento da satisfação e fidelização dos clientes. Desenvolver novas oportunidades de venda dentro da base de clientes, atuando de forma consultiva para atender novas demandas e alcançar as metas condicionais. Organizar o pipeline de vendas, garantindo registro preciso das atividades no CRM e atualização do avanço das negociações para acompanhamento da Gerência. Estabelecer e manter relacionamento com fabricantes, negociando descontos e participando de campanhas promocionais para oferecer condições comerciais mais atrativas aos clientes. Representar a empresa em visita a clientes e eventos. Realizar apresentações em formato de palestra ou afins, conforme demanda. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Secretária executiva Empresa: Safetec Informática Consultoria na área de manutenção de infra-estrutura de TI baseada no conceito de serviços gerenciados. Ramo: Informática/ Tecnologia (DJ)