A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
Responsabilidades e atribuições
* Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
* Repassar feedback sobre os acompanhamentos e inspeções realizadas;
* Atualizar-se constantemente sobre os processos operacionais;
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
* Apoiar na criação dos conteúdos de treinamento e atualizações realizadas nos materiais;
* Inspecionar visita em clientes afim de identificar qualidade no serviço executado, a ancoragem da fibra, local de instalação do roteador, possíveis danos, conectorização, etc;
* Apoiar nas rotinas diárias das equipes, mediante orientação da supervisão ou coordenação;
* Avaliar e acompanhar sobre o uso de EPI’s das equipes de campo e na qualidade do atendimento;
* Realizar vistoria em: veículos, ferramentas, fardamento, EPI, EPC, entre outras;
* Apoiar o instrutor de treinamento com os novos colaboradores ou treinamento de reciclagem;
* Quando necessário, indicar/sugerir medidas disciplinares;
* Acompanhar devolução de material, quando necessário;
* Realizar análise de risco;
* Prestar suporte em casos de reclamações de atendimentos para coletar informações que servirão de base para tomada de decisão;
* Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado;
* Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
* Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
* Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.
* Fazer registros e documentação das inspeções, de oficinas e de laboratórios;
* Orientar, acompanhar e avaliar o aprendizado/desempenho das equipes;
* Participar da elaboração de recursos instrucionais que atendam aos objetivos das atividades programadas;
* Verificar e repassar as maiores necessidades de treinamento para produzir e repassar para as equipes técnicas.
Requisitos e qualificações
Pré-requisitos obrigatórios:
* CNH A/B.
* Ensino Médio.
* NR 10 e 35.
* Experiência no setor de operações e/ou empresas de telecomunicações.
Pré-requisitos desejáveis:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidade com trabalho em equipe;
* Perfil comunicativo;
* Perfil dinâmico;
* Cursos relacionados à área.
Informações adicionais
Área de especialização profissional: Operações
Nível hierárquico: Operacional
Benefícios que fazem a diferença para você!
Vale Transporte
Vale Alimentação
Plano de Saúde (60% coberto)
Plano Odontológico Bradesco
Optum – Saúde e bem-estar
Creditas – Benefícios financeiros
Seguro de Vida
Acesso ao SESI (todas as regionais)
Acesso ao SESC (Garanhuns - PE) #J-18808-Ljbffr