**Desenvolvimento de Soluções Suporte ao Cliente**
O profissional será responsável por analisar e validar solicitações de suporte, garantindo a satisfação do cliente. **Responsabilidades:**
* Analisar categorias de SAW com base em boletins e informativos internos;
* Mapear falhas e oportunidades no processo de análise;
* Atender às solicitações de suporte via canais SOS – Q&A SAW Suporte, telefone (Hotline), WhatsApp e e-mail;
* Criar e gerenciar relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas;
* Distribuir demandas via RAW Data extraído do SAP entre os analistas;
* Atender a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais;
* Solicitar IT-VOC para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições;
* Contatar clientes para confirmar visitas realizadas por ASC.
**Requisitos:**
* Curso técnico ou superior em Eletrônica, Informática ou Administração ou correlatas;
* Vivência com sistemas e suporte ao cliente;
* Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 13h24 às 21h00 e sábado das 13h00 às 21h00.
**Benefícios:**
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Assistência médica e odontológica;
* Vale-transporte.