Implementador de Soluções de Contact Center
">
">
O desafio!
">
Somos procurados por um profissional altamente qualificado para se juntar à nossa equipe e atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
">
">
">
* Responsabilidades:
">
* Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud;
">
* Garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário;
">
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para o cliente;
">
* Prestar suporte técnico avançado, realizar debug e otimizar contínua dos sistemas;
">
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto;
">
* Contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma.
">
">
">
Requisitos:
">
">
">
* Experiência sólida: Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
">
* Conhecimento profundo: Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
">
* Expertise: Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
">
* Capacidade: Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
">
* Habilidade: Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
">
* Desejável: Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center.
">
">
">
Benefícios:
">
">
">
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
">
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
">
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
">
* Mentoring;
">
* Auxílio Creche;
">
* Clube de vantagens para consultas e exames;
">
* Assistência Médica;
">
* Assistência Odontológica;
">
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
">
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
">
* Clube de viagens;
">
* Convênio para Pet.
">
">
"][