Graduação completa em Administração, Marketing, Economia, Estatística, Engenharia ou áreas correlatas;Sólida experiência na área de Trade Marketing;Vivência com ferramentas de visualização e análise de dados, preferencialmente Power BI;Habilidade de comunicação e relacionamento, capacidade analítica, pensamento estratégico e orientação para resultados.Diferenciais para a posição:Pós-graduação ou MBA em áreas como Marketing, Trade Marketing, Gestão Comercial, Inteligência de Mercado ou correlatas;Experiência prévia no segmento de materiais de construção, com entendimento das dinâmicas de distribuição, canais e comportamento do shopper.*Inscrições internas serão consideradas até o dia 26/08.Desenvolvimento de Campanhas de Trade Marketing: Propor, planejar e executar campanhas estratégicas com foco no incremento de sell out, promovendo e monitorando os resultados de cada ação. Ser responsável pela apuração de resultados, análise de ROI e elaboração de reports gerenciais;Gestão de Materiais de Ponto de Venda (MPDVs): Administrar o portfólio de MPDVs junto à área comercial, avaliando sua performance e propondo atualizações, substituições ou descontinuação de materiais obsoletos;Fluxo Interno e Execução no Cliente: Ser o ponto focal pelo fluxo completo dos MPDVs desde a solicitação interna até a entrega e aplicação no ponto de venda. Atuar em parceria com áreas como Comercial, Marketing, Logística e Atendimento ao Cliente para assegurar a execução eficiente das ações no PDV;Gestão do Calendário Promocional: Planejar e acompanhar o calendário de ações de sell in e sell out, garantindo o alinhamento com os objetivos comerciais e de marketing da empresa;Análise de Pesquisas de Campo: Monitorar e interpretar os resultados das pesquisas realizadas pela equipe de merchandising, como levantamento de preços, share de gôndola, presença de marca e demais estudos de mercado, gerando insights estratégicos para tomada de decisão.