Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade. Requisitos: - Superior Completo em Administração de Empresas, E conomia ou áreas correlatas; - Certificação CPA 10 e CPA 20; - Conhecimento pacote office; - Conhecimento em negociação de produtos e serviços f inanceiros; - Noções em Legislação de cooperativas de crédito - Domínio em técnicas de atendimento; - Conhecimento em mercado financeiro; - Domínio em técnicas de vendas; - Conhecimento matemática financeira; - Conhecimento em política de crédito. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Benefícios internos, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Wellhub (Gympass)