A Br Supply é referência nacional na gestão de Suprimentos Corporativos, com mais de 17 anos de atuação no mercado. Nossa solução é completa e digital, unindo tecnologia, logística, serviço e gestão, simplificando a cadeia de compras de empresas de todos os tamanhos, em todo o Brasil, gerando eficiência, economia e sustentabilidade para nossos clientes.
Com uma rede de distribuição nacional e um amplo mix de mais de 20 mil itens em diversas famílias (higiene e limpeza, descartáveis, materiais de escritório, equipamentos, alimentos e bebidas, EPIs, entre outros), garantimos soluções sob medida e entregas ágeis para empresas de diferentes segmentos.
Nosso diferencial está em pessoas comprometidas e apaixonadas pelo que fazem, que encontram aqui um ambiente colaborativo, dinâmico e aberto ao desenvolvimento. Valorizamos a inovação, a ética e o protagonismo, construindo juntos uma trajetória de impacto positivo e de longo prazo.
O Que Buscamos
Profissional com boa comunicação, postura cordial e organizada, que demonstre proatividade e atenção aos detalhes. Alguém capaz de atender diferentes demandas administrativas, contribuindo para um ambiente acolhedor e para a boa imagem da empresa.
Principais Atividades
* Recepcionar visitantes e públicos em geral;
* Controlar fluxo de pessoas, identificando, orientando e encaminhando-as para os lugares desejados;
* Organizar e executar rotinas com malotes e correspondências;
* Controlar a gestão da refrigeração do prédio ADM;
* Planejar e organizar reservas de salas de reuniões e treinamentos;
* Inspecionar as dependências, para evitar incêndios, furtos, entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades;
* Atender, transferir e completar chamadas telefônicas locais, nacionais, internacionais comunicando-se formalmente em português;
* Auxiliar o cliente fornecendo informações gerais;
* Garantir que a área da recepção esteja sempre limpa, organizada e acolhedora;
Segunda a sexta (8h as 18h) com 1h 15min de intervalo.
Requisitos
* Ensino Médio completo (obrigatório);
* Desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Secretariado ou áreas correlatas.
* Experiência prévia na função será considerada um diferencial.
* Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
* Noções de atendimento ao cliente;
* Noções de libras;
* Comunicação clara e cordial;
* Organização e pontualidade;
* Proatividade e discrição;
* Boa apresentação pessoal;
* Capacidade de lidar com múltiplas tarefas.
* Desejável Inglês básico ou intermediário para recepção de visitantes estrangeiros;
Benefícios
* Vale Alimentação ou Refeição (conforme preferência) com desconto de 20%;
* Cesta Alimentação com desconto de 20%;
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível Opcional) com desconto de 6%;
* Plano de Saúde Médico (Opcional);
* Titular com subsídio da empresa de 80%;
* Dependente com subsídio da empresa 20%;
* Convênio Farmácia (Opcional);
* Presente de aniversário;
* Short Friday na sexta feira, saída antecipada às 16h.
Se você se identifica com o nosso propósito e deseja fazer parte de uma empresa que transforma desafios em soluções, candidate-se e venha construir essa história com a gente