Buscamos Analista de Suporte PL com Inglês fluente (será testado em entrevista com o cliente) garantir a operação eficiente de sistemas e equipamentos de TI e atuar como intermediário entre os usuários e os fornecedores, controlando e solucionando os chamados de suporte.O profissional será responsável por realizar tarefas de suporte tanto presenciais quanto remotas e trabalhará no site do cliente, com foco em melhorias contínuas e soluções rápidas para problemas técnicos. Responsabilidades:Análise das solicitações até a solução e fechamento;Direcionamento e controle dos chamados, com interação de usuários e externos;Orientação e tratativa com fornecedor no local para solução de problemas;Ação de reparo e configurações remotas, conforme permissão;Acionar especialistas e controlar o atendimento, garantindo o término e solução dos problemas;Atendimento in-loco e remoto de solicitações de microinformática em geral (instalação e configuração de software e computadores, análise de performance, liberações de acesso, etc.);Suporte técnico para garantir a continuidade operacional de todos os sistemas e equipamentos envolvidos.Conhecimentos Obrigatórios:MS Windows e Pacote Office - Suporte e usabilidade;Ferramentas de ITSM (Remedy, Service Now, Desk Manager, Zendesk ou similar);Gestão de Ativos de TI;Instalação e configuração de software e computadores, análise de performance, liberações de acesso, etc.;Montagem, manutenção e substituição de peças de computadores, notebooks, impressoras, scanners, etc.;Noções de redes TCP/IP, configuração de IP, DNS, DHCP;Conexão e diagnóstico de redes cabeadas e Wi-Fi;Conhecimento básico em switches, roteadores e cabeamento estruturado;Habilidades Comportamentais:Comunicação clara, lógica e objetiva;Escuta ativa e resposta eficaz a demandas;Forte capacidade de resolução de problemas;Perfil voltado à melhoria contínua e alinhamento com o negócio;Senso de urgência, com foco na entrega de soluções rápidas e eficientes.