Muito prazer, sou a positiv.a!
Uma empresa brasileira, certificada pelo sistema B, que cuida da sua saúde e do planeta, com eficiência, todos os dias.
Desde 2016, desenvolvo soluções de limpeza da casa e higiene pessoal que funcionam de verdade, sem veneno disfarçado de perfume, sem enrolação.
Só fórmulas eficazes, naturais e seguras, porque acredito que cuidar da casa, do corpo e do planeta deve ser uma escolha prática, fácil, consciente, poderosa e sem culpa.
Minha equipe é plural, diversa e complementar e principalmente, somos todos movidos por uma engrenagem: a vontade de levar saúde e impacto positivo pra nossa comunidade.
E acredito que, assim como a natureza, quanto mais diversidade, mais rico o ambiente, afinal, a diversidade é fonte da inovação!
É a partir dela que conseguimos construir soluções ressoantes e transformadoras.
Vem com a gente?
Vaga: Coordenador Administrativo/Financeiro
Buscamos um profissional analítico e organizado para atuar como Coordenador Administrativo e Financeiro.
Sua missão será liderar a equipe administrativa e financeira da empresa, garantindo a gestão eficiente dos recursos, otimizando custos, maximizando receitas e assegurando o bom funcionamento das áreas de contas a pagar e receber, faturamento, custos, contabilidade, fiscal e jurídico
Principais Responsabilidades:
Planejamento Financeiro e Análise
· Apoiar no planejamento financeiro (budget) e fazer a gestão do forecast;
· Realizar análises financeiras periódicas, com report gerencial para outras áreas;
· Atualizar modelos financeiros para tomada de decisão.
Tesouraria
· Controlar o fluxo de caixa e realizar projeções financeiras
· Supervisionar o time nas atividades de contas a pagar, controle de despesas, e gestão do contas a receber
· Apoiar gestão de relacionamento bancário e financeiro;
Controladoria
· Apoiar fechamento contábil mensal e anual;
· Garantir conformidade com normas fiscais, tributárias e políticas internas;
· Acompanhar a evolução dos custos dos produtos, apontando principais desvios.
Reporte ao Conselho e Investidores
· Apoiar na elaboração de relatórios financeiros periódicos;
· Fornecer dados e análises para apresentações financeiras.
Responsabilidades Administrativas e Societárias
· Gerenciar documentos administrativos e societários;
· Apoiar processos de governança societária e compliance legal.
Requisitos:- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; - Ter experiência como coordenador ou gerente; - Experiência nas áreas financeira e contábil; - Excel avançado e experiência com sistemas ERP; - Inglês intermediário é desejável.
Diferenciais:- Conhecimento nas mecânicas de apuração de impostos como ICMS, ICMS ST, DIFAL, PIS e Cofins; - Conhecimento em gestão do P&L, fluxo de caixa e capital de giro.
Conhecimento em processos administrativos e societários
Competências Comportamentais:- Perfil analítico e de liderança orientado a resultados; - Boa capacidade organizacional e disciplina; - Habilidade para trabalhar em equipe; - Ética e transparência.
PACOTE REMUNERAÇÃO
· Vale Refeição 30,00 por dia
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