Com mais de 45 anos de expertise, a Meireles e Freitas se dedica à Gestão em Cobrança, oferecendo soluções personalizadas para empresas em todo o país.
Para promovermos a entrega de resultados de alto nível, com inteligência e inovação e o foco no sucesso do nosso cliente, estamos com uma oportunidade em aberto para **Assistente de Suporte.
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**Requisitos e qualificações**:
- Ensino superior cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- Desejável vivência anterior com suporte e atendimento ao cliente;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office;
- Conhecimento em banco de dados;
- Conhecimento em interpretação de indicadores.
**Atividades**:
- Atendimento ao cliente, solucionando dúvidas e problemas menos complexos relacionados aos nossos serviços;
- Escalar casos mais complexos para o time de desenvolvimento, garantindo o fluxo adequado de atendimento;
- Registrar e acompanhar demandas através de sistema de suporte;
- Manusear e atualizar planilhas com indicadores e informações operacionais;
- Preparar apresentações para reuniões e relatórios;
- Contribuir na análise e acompanhamento de indicadores da área;
- Auxiliar no controle de processos automatizados da área operacional;
- Auxiliar na comunicação entre as equipes de suporte e desenvolvimento, promovendo um ambiente de trabalho integrado e eficiente;
- Propor melhorias contínuas nos processos relacionados ao atendimento e às operações.