**Sua Vantagem Competitiva na Nossa Equipe!**
Estamos buscando por alguém especial para ocupar um cargo de liderança dentro da nossa equipe. Essa posição é perfeita para aqueles que buscam uma oportunidade de desenvolvimento profissional e quem deseja contribuir com sua expertise em gestão e atendimento ao cliente.
Desenvolvimento Profissional:
* Oferecemos treinamento contínuo e atualização de habilidades, garantindo que você esteja sempre no topo do seu jogo.
* Nossos líderes são incentivados a compartilhar suas ideias e contribuem ativamente com o crescimento da empresa.
* Teremos reuniões regulares para discutir metas, objetivos e soluções para desafios.
Conhecimentos e Qualificações Necessários:
* Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
* Informática Intermediária;
Habilidades e Competências Específicas:
* Comunicação: Comunicação eficaz, redação clara, gramática correta, negociação eficiente e boa dicção.
* Sociais: Relacionamento interpessoal; trabalho em equipe; gerenciamento de conflitos.
* Comportamentais: Empatia; ética; comprometimento; assertividade; discrição; dinamismo; responsabilidade.
* Organizacionais: Gerenciamento de tempo; planejamento e organização; liderança; atuação estratégica; saber trabalhar sob pressão.
Funções e Responsabilidades:
Como Líder de Unidade, você será responsável por:
* Seguir as instruções de trabalho determinadas pelo manual de procedimento padrão da empresa;
* Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado;
* Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos com relação ao faturamento e ao lucro;
* Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas;
* Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
* Realizar visitas às instituições de ensino para divulgar e executar o projeto Lição de Sorriso;
* Supervisionar as atividades diárias da clínica, prestando assistência a toda a equipe, treinando, cobrindo e direcionando as atividades no intuito de que todas as atividades sejam concluídas de acordo com os processos pré-definidos pela clínica;
* Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes junto aos profissionais dentistas, através de reuniões com todos os envolvidos de acordo com o padrão de atendimento exigido pela clínica;
* Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
* Identificar meios de publicidade, visando manter o nome da empresa sempre em evidência;
* Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade;
* Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos;
* Fazer conciliação diária das contas bancárias e de cartão de crédito;
* Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis, de fluxo de caixa e de custos;
* Fazer as atividades do contas a pagar e a receber;
* Analisar os cálculos de processamento da folha de pagamento;
* Enviar documentos de movimentações administrativas e financeiras à contabilidade;
* Realizar atividades externas para pagamentos, depósitos em banco, entre outros;
* Triar currículos, realizar entrevistas, realizar dinâmicas de seleção e contatar candidatos;
* Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção, bem como aplicar e analisar testes, fazendo as observações e recomendações em relação à indicação do candidato para o cargo;
* Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários, conduzindo programas de treinamento, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes;
* Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar causas de rotatividade, absenteísmo e outros fatores que possam influenciar no comportamento dos funcionários;
* Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções, visando identificar necessidades internas e pontos de insatisfação e propor possíveis intervenções;
* Gerenciar todas as rotinas de departamento pessoal na admissão, manutenção e desligamento;
* Administrar as agendas e horários dos profissionais dentistas, garantindo o atendimento de todos os pacientes da clínica;
* Gestão e controle de estoque;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Por Que Trabalhar Conosco?
* Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo;
* Investimos em treinamento e desenvolvimento profissional;
* Garantimos a igualdade de oportunidades e respeitamos a diversidade;
* Proporcionamos benefícios competitivos e um salário justo;
* Estrutura flexível e proporcional ao cargo e experiência.