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Líder de unidade

Chapecó
beBeeLiderança
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

**Sua Vantagem Competitiva na Nossa Equipe!**


Estamos buscando por alguém especial para ocupar um cargo de liderança dentro da nossa equipe. Essa posição é perfeita para aqueles que buscam uma oportunidade de desenvolvimento profissional e quem deseja contribuir com sua expertise em gestão e atendimento ao cliente.



Desenvolvimento Profissional:



* Oferecemos treinamento contínuo e atualização de habilidades, garantindo que você esteja sempre no topo do seu jogo.

* Nossos líderes são incentivados a compartilhar suas ideias e contribuem ativamente com o crescimento da empresa.

* Teremos reuniões regulares para discutir metas, objetivos e soluções para desafios.




Conhecimentos e Qualificações Necessários:



* Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;

* Informática Intermediária;




Habilidades e Competências Específicas:



* Comunicação: Comunicação eficaz, redação clara, gramática correta, negociação eficiente e boa dicção.

* Sociais: Relacionamento interpessoal; trabalho em equipe; gerenciamento de conflitos.

* Comportamentais: Empatia; ética; comprometimento; assertividade; discrição; dinamismo; responsabilidade.

* Organizacionais: Gerenciamento de tempo; planejamento e organização; liderança; atuação estratégica; saber trabalhar sob pressão.




Funções e Responsabilidades:


Como Líder de Unidade, você será responsável por:



* Seguir as instruções de trabalho determinadas pelo manual de procedimento padrão da empresa;

* Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado;

* Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos com relação ao faturamento e ao lucro;

* Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas;

* Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;

* Realizar visitas às instituições de ensino para divulgar e executar o projeto Lição de Sorriso;

* Supervisionar as atividades diárias da clínica, prestando assistência a toda a equipe, treinando, cobrindo e direcionando as atividades no intuito de que todas as atividades sejam concluídas de acordo com os processos pré-definidos pela clínica;

* Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes junto aos profissionais dentistas, através de reuniões com todos os envolvidos de acordo com o padrão de atendimento exigido pela clínica;

* Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;

* Identificar meios de publicidade, visando manter o nome da empresa sempre em evidência;

* Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade;

* Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos;

* Fazer conciliação diária das contas bancárias e de cartão de crédito;

* Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis, de fluxo de caixa e de custos;

* Fazer as atividades do contas a pagar e a receber;

* Analisar os cálculos de processamento da folha de pagamento;

* Enviar documentos de movimentações administrativas e financeiras à contabilidade;

* Realizar atividades externas para pagamentos, depósitos em banco, entre outros;

* Triar currículos, realizar entrevistas, realizar dinâmicas de seleção e contatar candidatos;

* Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção, bem como aplicar e analisar testes, fazendo as observações e recomendações em relação à indicação do candidato para o cargo;

* Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários, conduzindo programas de treinamento, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes;

* Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar causas de rotatividade, absenteísmo e outros fatores que possam influenciar no comportamento dos funcionários;

* Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções, visando identificar necessidades internas e pontos de insatisfação e propor possíveis intervenções;

* Gerenciar todas as rotinas de departamento pessoal na admissão, manutenção e desligamento;

* Administrar as agendas e horários dos profissionais dentistas, garantindo o atendimento de todos os pacientes da clínica;

* Gestão e controle de estoque;

* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.




Por Que Trabalhar Conosco?



* Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo;

* Investimos em treinamento e desenvolvimento profissional;

* Garantimos a igualdade de oportunidades e respeitamos a diversidade;

* Proporcionamos benefícios competitivos e um salário justo;

* Estrutura flexível e proporcional ao cargo e experiência.

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