ResponsabilidadesPromover negócios e vendas através de diversos canais (telefone, chat e e-mail);Realizar o atendimento aos clientes, buscando as respostas mais adequadas e conectando as melhores oportunidades de negócio, através do conhecimento em Produtos, Serviços e Abordagem de Vendas;Atuar com foco no atingimento de metas individuais, sejam estas de experiência do cliente, estabilidade e negócios contribuindo com os resultados da área e do negócio.RequisitosEnsino médio completo (necessário apresentar comprovante na contratação);Conhecimento básico em informática;Boa comunicação;Inteligência emocional para atuar em ambientes diversos;Ambições saudáveis e desejo de crescer em um ambiente cheio de possibilidades.ValorizadoTempo de experiência: Sem experiênciaImpulsionados pela vontade de fazer acontecer, temos uma cultura forte e inclusiva: valorizamos as diferenças de identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e outras diversidades. Os frutos dessas ações diárias se tornaram certificações: “Great Place to Work” e a “Age Friendly”, que reafirma nosso compromisso de empregar e desenvolver profissionais com 50 anos ou mais.Além disso, queremos profissionais que se identifiquem com nossos comportamentos corporativos: pensar no cliente, impulsionar a mudança, atuar com rapidez, trabalhar em equipe e falar abertamente.BenefíciosWellhub - manter o foco na saúde física;Assistência Médica para você e seus dependentes (sem mensalidade);Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais;Salário fixo;PPR – reconhecimento anual conforme atingimento de resultados;Remuneração variável mensal atrativa, conforme atingimento de resultados;Remuneração variável semestral, conforme atingimento de resultados;PAPE – apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;Vale-Transporte – conforme a necessidade de cada colaborador;Vale-Alimentação/Vale-Refeição;DayOff – folga para comemorar o seu dia com pessoas especiais;Assistência odontológica;SESC – parceria para associados com descontos em hotelaria e outros benefícios;Oportunidade de Crescimento – trilha de carreira alinhada à cultura;Parcerias com Instituições de Ensino Superior e idiomas;Programas de Desenvolvimento;Seguro de Vida.Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS. Regime: Efetivo – CLT. Jornada: Período Integral. Área: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo. Nível hierárquico: Operacional. Número de vagas: 150.
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