Operações e Projetos de Tecnologia
Gestamos operações complexas com foco em Cloud, Data e Segurança para atender às necessidades dos nossos clientes. Nossa equipe eficaz trabalha em conjunto com os clientes para entender suas necessidades específicas e oferecer soluções personalizadas.
Duties e Responsabilidades:
* Gestão de relacionamento e interface com o cliente;
* Atuar como ponto de contato do cliente, responsável pelo ciclo de vida do cliente;
* Gestão de relacionamentos e expectativas com stakeholders;
* Gerenciamento da saúde financeira das operações/projetos;
* Acompanhamento e mitigação de riscos nas operações/projetos;
* Liderança de equipes multiprojetos presenciais e remotos;
* Supervisão a áreas comerciais para dimensionamento de custos/estratégia de delivery;
* Colaboração com outras áreas da empresa (comercial, finanças, engenharia) para garantir uma experiência única ao cliente;
* Governança e KPIs das operações/projetos;
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber).
Requisitos:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Conhecimentos sólidos em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e Operações (metodologia ITIL);
* Experiência em projetos e operações de tecnologia;
* Habilidade em desafiar, motivar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado a resultados;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal;
* Disponibilidade para viagens.
Vantagens:
* Plano de saúde;
Plano odontológico;
Vale Refeição e Alimentação;
Previdência Privada;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Vale transporte;
Programa de Apoio ao profissional;
Wellhub;
Birthday Off;