A Pandora Tecnologia é uma empresa especializada em soluções para pequenas e médias empresas, oferecendo sistemas 100% online para emissão de notas fiscais, controle de estoque, gestão de vendas e financeiro. Nosso diferencial está no atendimento 100% humanizado, garantindo proximidade e eficiência para os nossos clientes.
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico para integrar nosso time e contribuir com a excelência no atendimento.
Responsabilidades
• Atender clientes via chat, telefone e e-mail, oferecendo suporte técnico sobre o sistema Pandora.
• Auxiliar clientes na resolução de dúvidas e problemas relacionados ao uso da plataforma.
• Identificar e registrar ocorrências técnicas, direcionando para os setores responsáveis quando necessário.
• Conduzir treinamentos básicos para novos clientes, assegurando uma boa experiência inicial.
• Colaborar com a equipe de desenvolvimento e suporte para melhoria contínua da plataforma e dos processos.
Requisitos
• Boa comunicação verbal e escrita.
• Conhecimentos básicos em informática e sistemas de gestão (ERP será um diferencial).
• Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
• Proatividade e disposição para aprender.
• Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente será considerada um diferencial.
O que oferecemos
• Ambiente de trabalho colaborativo, com foco em inovação e aprendizado.
• Treinamento completo para utilização do sistema e atendimento ao cliente.
• Oportunidade de crescimento dentro da empresa.
• Remuneração compatível com o mercado + benefícios.
Local
Atuação presencial em Apucarana-PR.
Se você gosta de tecnologia, tem paixão por ajudar pessoas e busca crescimento profissional, essa vaga é para você