Atendimento telefônico de pacientes e familiares;Agendar consultas presencialmente, contato telefônico e outros;Recepcionar e atender presencialmente pacientes e familiares;Controlar as agendas (alterações e cancelamentos) de consultas de pacientes ;Confirmar a agenda de consulta com pacientes;Gerar atendimentos de pacientes no sistema;Gerar os contratos de atendimentos do paciente;Receber pagamentos de pacientes;Realizar conferencia e cobrança de pagamentos de via transferências ou link de pagamentos;Fechar o caixa da Recepção diariamente;Gerar, emitir e controlar as notas fiscais de faturamento;Consultar controle do rodizio de psicólogos (internação);Consultar elegibilidade de convênio;Controlar protocolos de consultas gerados faturamento de serviços;Consultar e articular disponibilidade de profissionais médicos para atendimentos no pronto atendimento ou no plantão noturno;Emitir e controlar a dispensa de receitas, atestados e outros relatórios.Requisitos:Ensino Médio CompletoDesejável Superior em CursoBenefíciosAssistência MédicaAssistência Odontológica Refeitório na empresaVTE e/ou Vale Combustível Convênio CIEB