Sobre a Empresa Cliente
A empresa cliente da RHComportamentus atua no segmento de atendimento e acesso à saúde, conectando clientes a serviços médicos e exames de forma acessível, digital e humanizada.
Com modelo em expansão, valoriza profissionais que contribuam para uma experiência ágil, consultiva e acolhedora, ajudando a transformar a forma como a saúde é acessada no Brasil.
Principais Atividades
Atender clientes de forma humanizada (presencial, telefone e WhatsApp).
Entender a necessidade do paciente e orientar na escolha de especialidades e exames.
Realizar agendamento de consultas em sistema/CRM e emissão de vouchers.
Seguir scripts de atendimento, atuando de forma consultiva.
Apoiar ações comerciais, visando atingir metas de conversão de agendamentos.
Requisitos Obrigatórios
Ensino médio completo (superior em andamento é diferencial).
Experiência prévia em atendimento ao cliente (clínicas, recepção, call center ou comercial).
Boa comunicação oral e escrita.
Facilidade com tecnologia (WhatsApp Business, sistemas de agendamento/CRM).
Perfil empático, organizado e com foco em resultados.
Diferenciais Desejáveis
Experiência em saúde, clínicas ou planos de benefícios.
Capacidade de negociação e vendas consultivas.
Remuneração e Benefícios
Salário fixo: R$ 1.800,00 (CLT)
Vale Refeição: R$ 25,00/dia (~R$ 500,00/mês)
Vale Transporte ou ajuda de custo de mobilidade
Programa de bonificação por metas (remuneração variável)
Plano de carreira e oportunidades de crescimento
Assistência médica
Cultura e Valores
A empresa valoriza:
Pontualidade e Transparência
Inteligência Emocional e Empatia
Compromisso com resultados e disciplina
Aqui, você terá a oportunidade de crescer junto a uma organização em expansão, com espaço para desenvolvimento e valorização da sua performance.