Nós somos a **MCM Brand Experience**.
Um grupo de comunicação integrada, focado em **relações reais **para atingir **resultados duradouros **com **diversidade, inclusão** e** sustentabilidade.
**
Gostamos de promover e participar de encontros verdadeiros - que gerem experiências positivas e inesquecíveis entre **ideias, marcas e pessoas**.
Trabalhamos para criar perspectivas e obter novos pontos de vista capazes de incentivar os seus clientes a viverem a sua marca de forma única.
Acreditamos na força das experiências de marca, que podem estabelecer momentos de decisão em cada ponto de interação.
Por isso, nosso trabalho é de envolvimento com o universo de cada cliente, para construir relações de confiança que transformem situações e gerem memórias.
Há **25 anos** promovemos encontros humanizados entre nossos clientes e seus públicos, através de experiências exclusivas: para encantar, surpreender, engajar, motivar, envolver e gerar resultados, na medida de cada necessidade.
A MCM é **certificada internacionalmente** para atender grandes corporações em suas metas de compliance.
Mais que atender a jobs, acreditamos na força das construções sólidas de experiências que permitem entregas únicas, em cocriação com nossos clientes, otimizando recursos e potencializando resultados.
Com criatividade e inovação, as possibilidades são ilimitadas.
?Porque, quando cocriamos com propósito, o resultado sempre **supera as expectativas**.?
**Suas principais atividades serão**:
- Ser heavy user de plataformas digitais, com conhecimentos técnicos para a definição da melhor solução para o evento;
- Gerenciar a extração de dados analíticos das plataformas utilizadas;
- Extrair das reuniões com o time, quais as necessidades macro do briefing, além de estruturar as demandas;
- Transitar entre eventos virtuais dos mais diversos segmentos e portes; conduzir os projetos pré, durante e pós-produção;
- Lidar com pessoas;
- Tomar decisões;
- Organizar e planejar;
- Ser responsável pela gestão das finanças e orçamentos dos projetos, assim como das negociações;
- Levantar os melhores locais e fornecedores usados pela área de eventos;
- Alimentar a área de compras com informações relativas aos jobs aprovados (orçamentos, orientações técnicas e prazos);
- Realizar visitas técnicas ao local do evento a fim de identificar as necessidades de infraestrutura física e tecnológica, bem como avaliar riscos, já prevendo soluções.
**Requisitos**
- Experiência em agências de live marketing, conduzindo eventos online dos mais variados segmentos e perfis;
- Ter proatividade, agilidade e jogo de cintura;
- Saber gerenciar seu tempo e trabalhar com prazos curtos;
- Ter criatividade, imaginação, desenvoltura para inovar e ser detalhista;
- Domínio de Excel, PowerPoint e Word;
- Experiência em Operacionalização de Eventos Online;
- Domínio da parte técnica operacional de uma transmissão online;
- Conhecimento em Webx, Zoom, Youtube, Livestreaming, On24, Netshowme, entre outras plataformas;
- Formação superior em Marketing, RP, Propaganda, Comunicação ou Eventos.