Descrição
Somos uma empresa especializada em soluções inovadoras para Gestão da Qualidade.
Ajudamos os nossos clientes a controlar os requisitos das principais certificações da qualidade, proporcionando aumento da eficácia em seus processos e gerando resultados e vantagem competitiva em seus negócios.
Atividades da vaga:
1. Analisar tickets considerados impeditivos para a operação, atuando de forma proativa na identificação e resolução dos problemas.
2. Ser o elo de comunicação entre os analistas de nível 1 e nível 3, garantindo o alinhamento e a fluidez no tratamento dos chamados.
3. Elaborar e manter atualizada a documentação interna referente às análises realizadas, promovendo o compartilhamento de conhecimento entre o time.
4. Realizar consultas em banco de dados SQL por meio do SSMS, especialmente em casos de escalonamento interno, contribuindo para o aprofundamento das tratativas.
5. Prestar suporte técnico a clientes internos e externos, esclarecendo dúvidas sobre o funcionamento e recursos do produto.
6. Participar de reuniões com o time comercial, oferecendo apoio técnico em demandas relacionadas a APIs, integrações, Entra ID, entre outras, tanto para clientes ativos quanto para novos leads.
7. Investigar tickets específicos, identificando causa raiz e reincidências, utilizando procedimentos em AWS para a resolução eficaz dos chamados.
8. Realizar atendimentos prioritários a clientes de alto valor (High Touch), assegurando uma experiência diferenciada e estratégica.
Requisitos da vaga:
1. Graduação completa ou em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou afins.
2. Experiência comprovada como Analista de Suporte N2.
3. Conhecimento sólido em Banco de Dados (SQL Server).
4. Boa comunicação oral e escrita, com habilidade para lidar com diferentes públicos.
5. Capacidade de elaborar e manter documentação de processos técnicos de forma clara e organizada.
6. Desejável conhecimento nas ferramentas: Jira, Active Directory (Entra ID), Integrações via API’s, N8N e Postman.
Benefícios:
1. Vale Alimentação (R$ 800,00 pelo cartão Caju);
2. Vale Transporte (Sem desconto);
3. Estacionamento;
4. Dayoff;
5. Convênio com Sesc;
6. Plano de saúde Unimed (mensalidade sem desconto);
7. Home office nas sextas-feiras;
8. Ginástica Laboral.
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