Nível: Assistente
Áreas: Comunicação, E-Commerce, Marketing
Escolaridade: Graduação - Comunicação Social, Publicidade e Propaganda,Administração,Ciência da Computação ,Marketing - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a quinta das 8h ás 18h Sexta-feira das 8h ás 17h.
Benefícios: Plano de Saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Vale transporte 6% (caso solicitar), Comissão, 13º Salário, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 16,00
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Estamos em busca de um profissional para gerenciar o cadastro e atualização de produtos no e-commerce e apoiar ações de CRM, garantindo uma experiência positiva e fidelização dos clientes.
Principais responsabilidades – E-commerce:
* Cadastrar e atualizar produtos (nome, descrição, preço, estoque, promoções, fotos, etc.);
* Revisar cadastros garantindo clareza e qualidade;
* Auxiliar marketing em banners, campanhas e relatórios;
* Suporte ao time de vendas com informações de produtos e promoções.
Principais responsabilidades – CRM:
* Organizar e atualizar a base de clientes;
* Apoiar criação, disparo e monitoramento de campanhas (e-mail, SMS, etc.);
* Acompanhar métricas de engajamento e performance;
* Fornecer dados para estratégias de retenção e fidelização.