Logística e Gestão
Desenvolve suas habilidades em logística e gestão trabalhando com planejamento, monitoramento e execução de atividades relacionadas à armazenagem, distribuição e transporte de baterias.
Principais Funções:
* Planeja e monitora as operações do distribuidor para garantir o cumprimento das normas de qualidade e segurança.
* Executa pedidos semanais de mercadorias junto à fábrica, garantindo entrega eficiente e pontual.
* Elabora plano de manutenção de equipamentos e veículos da frota do distribuidor, garantindo a disponibilidade e eficiência dos mesmos.
* Gerencia equipes de alta performance, selecionando, treinando e avaliando colaboradores na área de logística e gestão.
Requisitos Essenciais:
* Graduação completa em Logística, Administração ou áreas afins;
* Pacote Office Intermediário;
* Pós-graduação/MBA em Gestão Administrativa, Logística ou Gestão de Pessoas (desejável).
Valorização Profissional: Desenvolver habilidades em gerenciamento de pessoas, gestão de projetos e liderança em uma equipe dinâmica.