Suporte nas rotinas Administrativas da área, atuar no processo de atendimento ao cliente, organização de documentos, arquivo, preenchimento de formulários internos, auxiliar nas atividades operacionais do departamento, e imputar dados em planilhas.
Responsabilidades e atribuições
* Suporte nas rotinas Administrativas;
* Atendimento ao cliente interno;
* Arquivar documentos gerados pela área;
* Preencher planilhas;
* Zelar pelas condições de limpeza, organização e conservação, bem como no uso adequado e seguro dos equipamentos da sua área de trabalho;
* Zelar pela segurança, utilizando-se dos equipamentos de proteção individual, seguindo normas e procedimentos de segurança adotados pelo IRRF.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Possuir cursos de informática será um diferencial.
Informações adicionais
Oferecemos:
* Plano de saúde e odontológico;
* Bônus aniversariante;
* Cesta básica;
* Vale Transporte;
* Kit família;
* Seguro de vida.
Seniority level
* Not Applicable
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
Industries
* Automation Machinery Manufacturing
#J-18808-Ljbffr