Vendedor(a) de Acessórios
Responsável por atendimento ao cliente e atividades administrativas da loja, sob orientação do gerente.
Responsabilidades
Venda de acessórios para celulares.
Atender os clientes que entram na loja e procurar acessórios.
Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos de maneira fácil para todos.
Limpar e organizar constantemente a loja, garantindo que seja atrativa para os clientes.
Requisitos e Qualificações
Ensino médio completo.
Experiência com atendimento presencial ao público.
Habilidade em pacotes Office, principalmente Excel e Word.
Boa comunicação oral.
Disponibilidade para atuar nos fins de semana.
Habilidades
Simpático(a) e gentil para prestar atendimento.
Agilidade e atenção ao compreender a necessidade do cliente e sugerir produtos.
Organizado(a) e aplicar habilidades em diferentes contextos.
Desejável
Experiência em lojas de venda de acessórios de celulares.
Informações Adicionais
Remuneração compatível com o mercado.
Plano de carreira.
Vale transporte.
Bonificações.
#J-18808-Ljbffr