 
        
        Em nossa equipe, você tem a oportunidade de construir uma carreira exitosa como especialista em atendimento ao cliente.
Descrição do Cargo:
Este cargo visa desenvolver habilidades interpessoais e técnicas para oferecer suporte e orientação aos nossos clientes.
 * Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
 * Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
 * Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
 * Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.
Requisitos:
 * Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
 * Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
 * Agilidade para aprender e resolver problemas;
 * Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
 * Compromisso com horários e prazos;
 * Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
 * Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).