Gerente de Serviços
Profissional com visão estratégica e liderança eficaz para gerenciar a operação de serviços, gestão de falhas e atendimentos em ambiente crítico.
Responsabilidades:
* Liderar e desenvolver equipe responsável pela operação;
* Garantir estabilidade contínua da rede que atende todas as escolas monitoradas;
* Definir e acompanhar KPIs e SLAs de atendimento de bilhetes;
* Implementar melhorias técnicas e procedimentos para eficiência e prevenção de falhas;
* Coordenar interações com provedores e áreas internas envolvidas;
* Preparar relatórios de desempenho, riscos e resultados.
Requisitos:
* Experiência em gestão de pessoas e operações de rede;
* Experiência comprovada na liderança de equipes técnicas;
* Conhecimento em redes (protocolos, roteamento, switching, segurança, links);
* Vivência com ferramentas de monitoramento;
* Capacidade de gestão de crises e tomada de decisão sob pressão;
* Habilidades de comunicação, negociação e relacionamento com stakeholders;
* Ensino superior completo.
Diferenciais Desejáveis:
* Experiência em ambientes de grande escala;
* Conhecimento em gestão de projetos e metodologias de melhoria contínua.