Designer Gráfico
* O candidato será responsável pela criação de vídeos e artes para campanhas e ações de engajamento público interno e externo em diversas mídias, como anúncios, publicidades e propaganda.
* Criará artes gráficas para o site da empresa, materiais impressos e digitais.
* Especializará-se em criar vídeos institucionais, campanhas publicitárias e produtos com qualidade superior.
* Animará personagens 2D e 3D para uso em produções animadas.
* Mantém habilidade em ilustração, manipulação de imagens (tratamentos, recortes, ajuste de cores, etc) e criará Animação de GIFs animados.
* A combinar requisitos:
* Experiência em edição de vídeo (Adobe Premiere), software de animação 2D e 3D (Animaker, Adobe Animate), e ferramentas de design gráfico (Photoshop Illustrator).
Se você é uma pessoa criativa que gosta de trabalhar com tecnologia, essa é uma oportunidade perfeita para você!