Desenvolvedor de Atendimento ao Cliente
Se você está procurando por uma carreira que ofereça desafios e oportunidades de crescimento, esta é a vaga certa para você.
Em nossa equipe de atendimento ao cliente, você terá a chance de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde as ideias são bem vindas e os objetivos são alcançados através da equipe.
Como desenvolvedor de atendimento ao cliente, você será responsável por:
* Atender aos clientes de forma eficaz e resolva seus problemas de forma rápida;
* Realizar internações de pacientes e vendas de pacotes;
* Realizar diversas modalidades de atendimento, desde curativos a boletins ambulatoriais;
* Garantir o correto da negociação conciliando com notas faturadas;
* Conferir a documentação do prontuário de pacientes pós-alta, transferidos de outros hospitais ou óbito e encaminhar para a supervisão.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente;
* Habilidades interpessoais e comunicativas;
* Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar;
* Disponibilidade para trabalho em horário variado.
Benefícios:
* Acesso à formação contínua;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Possibilidade de promoção;
* Vale refeição;
* Banho de sol no intervalo.
Observações sobre a remuneração:
Não informado.