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Analista administrativo (compras e logística)

Serra
Grupo Educavix
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

**Nível**: Analista
**Área**: Administração
**Escolaridade**: Graduação - Administração e Logística - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda-feira a Quinta-feira, das 8h às 18horas. Sextas-feiras, das 8h as 17horas.

**Benefícios**: Seguro de vida, Assistência odontológica, Plano de saúde, Refeição no local, Vale transporte

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Indústria

**Descrição do cargo**:
Assegurar o fornecimento de serviços, materiais, insumos e equipamentos de operação, manutenção e infraestrutura.
Negociar com os fornecedores, dentro de especificações e orçamentos aprovados, com o objetivo de atender às necessidades geradas pela empresa, acompanhando desde a compra até a entrega. Acompanhar indicadores de desempenho operacional e de transporte e elaborar planilhas de controle.

**Principais Responsabilidades**:
Negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
Emitir as ordens de fornecimento e encaminhá-las aos fornecedores e fazer o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
Realizar cotações de frete de compras e vendas;
Pesquisar novos fornecedores e transportadoras (nacionais e internacionais) de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;
Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras e fontes alternativas de suprimentos;
Verificar qualidade e idoneidade do fabricante e distribuidor do produto a ser adquirido;
Acompanhar e cuidar da documentação bancária e de todo o fluxo do despacho aduaneiro;
Fazer follow-up diário com o fornecedor (nacional/internacional) das entregas dentro do prazo estipulado;
Fazer follow-up com os fornecedores envolvidos nas aquisições FOB (despachantes, transportadoras, seguradoras, banco, órgãos de credenciamento de benefícios fiscais);
Monitorar o desempenho dos fornecedores;
Fazer follow-up junto à área de recebimento de produtos;
Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor;
Participar no desenvolvimento de novos produtos e visitas técnicas a fornecedores;
Alimentar o sistema integrado com o processo de compras (pedido, ordem de compra e etc.);
Alimentar o sistema integrado com o processo logístico (emissão de ordem de carga, MDF-e e etc.).

**Competências**:
Adaptação à mudança;
Aprendizagem e gestão do conhecimento;
Trabalho em equipe e gestão de conflitos;
Aprimoramento de processos;
Atuação integrada;
Orientação para resultados;
Agilidade;
Senso de urgência;
Resolução de problemas.

**Escolaridade**: Superior completo ou em andamento em Administração ou Curso técnico em Logística.
**Habilidades Técnicas**: Office Intermediário.
**Habilitação**: B
Experiência Comprovada.

Analista

1 ano

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