Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Ticket manager

Rio de Janeiro (RJ)
ISH Tecnologia
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Descrição da vagaNa ISH, nosso objetivo é criar um mundo digital seguro e acolhedor. Estamos na vanguarda da mitigação de riscos, assegurando que a cibersegurança seja uma garantia de tranquilidade para empresas e pessoas. Não é apenas uma responsabilidade, mas um compromisso que nos permite capacitar a inovação.Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação, colaboração e crescimento... Se sim: A ISH é o SEU lugar! O que nos move em direção ao futuro?A lealdade guia nossas ações, com integridade e verdade sempre presentes.Cuidado é uma via de mão dupla: cuidamos uns dos outros para sermos cuidados.Com proatividade e competência, o crescimento é uma realidade para quem se destaca.A resolutividade é o nosso foco: identificamos, entendemos e solucionamos problemas com eficiência.O reconhecimento é parte do nosso dia a dia, onde mérilo e bom trabalho são sempre celebrados.A motivação nos move, e trabalhamos todos os dias com vontade de fazer a diferença.Venha trilhar os caminhos da #estradaparaofuturo junto com a gente! Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar e coordenar o fluxo de tickets de suporte, garantindo a resolução eficiente e oportuna dos problemas relatados pelos usuários;Classificar, categorizar e priorizar os tickets de acordo com sua urgência e impacto nos negócios;Acompanhar o progresso dos tickets, assegurando que eles sejam atribuídos aos técnicos adequados e acompanhados até sua conclusão;Comunicar-se com os times internos para fornecer atualizações sobre o status dos tickets e solucionar quaisquer dúvidas ou problemas adicionais;Enviar checklist do ambiente;Identificar tendências e padrões nos tickets de suporte, a fim de ajudar a melhorar os processos internos e evitar problemas futuros;Auxiliar sempre que necessário, as atividades relacionadas a controles e monitoramento de segurança da informação.Requisitos e qualificaçõesExperiência comprovada em suporte de TI ou áreas correlatas;Conhecimento em Service Now ou em sistemas de gerenciamento de tickets similares;Formação técnica em informática ou graduação na área de Tecnologia da Informação (diferencial);Habilidades de comunicação excelentes, tanto verbalmente quanto por escrito;Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar sob pressão;Organização e atenção aos detalhes.Informações adicionaisNa ISH, acreditamos que as pessoas são o nosso patrimônio. Por isso, proporcionamos bem-estar, desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores! Aqui você encontra:Para sua saúde física e mental:Plano de saúde sem mensalidade para você;Plano odontológico sem mensalidade para você;Seguro de vida;Pipo Saúde: Corretora digital de saúde e benefícios corporativos;Zenklub: Plataforma de saúde emocional e bem-estar, com descontos especiais;Wellhub: Plataforma que conecta você às diversas redes para ajudar no cuidado do seu bem-estar (e o de sua família).Para seu dia a dia:Previdência Privada;Vale transporte;Vale Alimentação ou Refeição;Dayoff de Aniversário: Que tal uma folga no mês do aniversário?Casual ISH – Conforto e profissionalismo caminham juntos: escolha um look que reflita seu bem-estar, respeitando o ambiente de trabalho;Café da manhã e da tarde com frutas, mais disposição para a rotina presencial!;Programa de indicação de novos colaboradores com bônus em dinheiro;Kit Onboarding: Preparamos um super kit para apoiar no seu dia a dia no trabalho.Para o desenvolvimento da sua carreira:Deeplearning: Nossa Universidade Corporativa - Um espaço dedicado ao desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores, com cursos, treinamentos e workshops voltados para o aprimoramento profissional e pessoal;Oportunidade de crescimento profissional;Cultura de feedback e desenvolvimento;Programa exclusivo para lideranças;Aqui você tem um ambiente descontraído, que respira inovação; Nossa liderança é acessível! As portas estão sempre abertas e você pode encontrá-los nos corredores da empresa.Você vai se manter atualizado com novidades do mercado e estará sempre em contato com um time inovador.Tá esperando o que? #vemserISHVenha fazer parte da ISH: Protegendo o mundo digital, valorizando pessoasNa ISH, somos apaixonados por cibersegurança e acreditamos que proteger o mundo digital vai além da tecnologia, é sobre cuidar das pessoas. Todos os dias, trabalhamos para garantir a segurança de empresas, permitindo que elas cresçam em um ambiente seguro e confiável. Nosso objetivo é claro: cuidar da segurança digital para que nossos clientes possam focar no que realmente importa.Com 28 anos de experiência e uma equipe de mais de 800 colaboradores, já protegemos mais de 1 milhão de ativos e resolvemos mais de 10 mil incidentes de segurança. Somos um time que cresce junto e nunca para de inovar.Nossos reconhecimentos:Estamos entre as melhores do mundo em cibersegurança, sendo a única brasileira no Top 22 do ranking global MSSP Alert.Fomos reconhecidos como Empresa do Ano em 2023 pela Frost & Sullivan.Recebemos o selo Great Place to Work (GPTW) pelo quinto ano consecutivo, além do reconhecimento Great People Mental Health, reafirmando nosso compromisso com o bem-estar dos colaboradores.Somos destaque no setor de cibersegurança com o reconhecimento do ISG Provider Lens, sendo referência em serviços de segurança gerenciados.Temos a certificação Certigov, que garante as melhores práticas em compliance e vendas ao governo.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Ticket Manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar