Responsabilidades: Prestar suporte técnico via telefone e web aos usuários do sistema. Esclarecer dúvidas sobre Folha de pagamento (Cálculo de férias, rescisões, encargos, eSocial, etc.). Esclarecer dúvidas sobre Contábil/Fiscal (Apuração de impostos, obrigações acessórias como ECD, ECF, SPEDs, etc.). Requisitos: Conhecimento técnico em Departamento Pessoal (Cálculos de Folha, Encargos, eSocial e DCTFWeb) OU Contábil/Fiscal (legislação tributária, apuração de impostos, obrigações acessórias - ECD, ECF, SPED, etc.). OU Graduação completa ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de RH ou cursos relacionados. Bom raciocínio lógico e excelente habilidade de comunicação (oral e escrita). Informações Adicionais: Escala: 5x2, 8 horas por dia em horário comercial. Benefícios: Ticket Refeição/Alimentação (R$ 700,00), Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico, Seguro de vida, Total Pass, PLR, Convênio Sesc, Desconto com farmácia, PAE (Programa de Apoio Psicológico) e Day off. Local de trabalho: Poços de Caldas, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional