 
        
        Já pensou em fazer parte do Time de Pós-vendas da GestãoDS?
Estamos sempre
Expandindo, Dominando e Avançando
, e para isso buscamos os melhores talentos para
comporem a nossa parede de escudos.
Venha fazer parte do nosso Time
Para vaga de Estágio em Suporte ao Cliente buscamos um profissional que preze pelo atendimento rápido, prestativo e atencioso aos clientes do ChatGDS, interagindo com as equipes do ChatGDS e da GestãoDS em busca da melhor solução às demandas trazidas pelo cliente. Como missão diária, este colaborador deve prezar pelo bom relacionamento com usuários, auxiliando na configuração do ChatGDS, fomentando o uso dos recursos e garantindo que estejam utilizando nossa solução da melhor forma.
Responsabilidades e atribuições
Principais atividades:
 * Prestar suporte técnico a clientes que utilizam o ChatGDS, respondendo dúvidas e orientando sobre o uso da ferramenta;
 * Acompanhar solicitações e chamados, garantindo o retorno dentro dos prazos estabelecidos;
 * Auxiliar na configuração da plataforma e integração com a GestãoDS, apoiando na criação e ajustes de fluxos de mensagens e automações;
Requisitos e qualificações
Escolaridade:
 * Estar cursando graduação ou curso técnico em áreas como Administração, Sistemas de Informação, Comunicação Social ou correlatas;
Perfil que buscamos:
 * Transparência, respeito e sinceridade;
 * Humildade para ensinar, aprender, ajudar e pedir ajuda;
 * Gostar de trabalhar em equipe e possuir senso de dono;
 * Iniciativa e proatividade;
 * Criatividade para solução de problemas do dia-a-dia;
 * Foco em resultado e solução.
 * Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
 * Organização e atenção aos detalhes;
Conhecimentos e Habilidades:
 * Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;
 * Facilidade em compreender as necessidades e preocupações dos clientes, mantendo a calma e paciência durante as interações para oferecer suporte de qualidade.
 * Diferenciais - Sai na frente, se:
 * Experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte técnico;
 * Conhecimento em ferramentas de CRM, WhatsApp API ou automação de mensagens.
Informações adicionais
Fazendo parte do nosso barco você ganha:
 * Bolsa no valor de R$ 600,00 (20h)
 * Possibilidade de crescimento dentro da empresa;
 * Vale Transporte;
 * Wellhub;
 * Day Off de aniversário;
 * A chance de se desafiar e construir a cultura e a história da GestãoDS.
Informações gerais sobre a vaga:
 * Carga horária semanal de 20h;
 * Estágio em modalidade presencial em Santa Maria;
 * Ambiente descontraído e horários flexíveis.