Nível: CoordenadorCursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
- CompletoJornada de trabalho: Segunda a Sexta - Horário comercialResponsabilidades da posição: Avaliar a carteira de clientes inadimplentes e monitorar diariamente os clientes com inadimplência de acordo com as linhas de corte definidas pela empresa.Validar as incongruências encontradas nos títulos pela equipe identificado situações que apresentam risco de perda.Supervisiona as ações de negociação e recuperação de débitos não ajuizados junto aos clientes.Analisar a inadimplências de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhoria no processo. Enviar para os escritórios terceirizados os dados de cobrança conforme a politica da empresa;Realizar o acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolve estratégias para alcançar melhores resultados.Gerar e monitorar os indicadores da área e propor correções e melhoriasRequisitos obrigatórios para a posição: Formação superior completaExperiência prévia com gestão de cobrança;Domínio do pacote Office.