- Garantir a satisfação da rede credenciada (Hospitais, Laboratórios, Clínicas e Médicos) no que se refere ao prestador e cliente. Manter relacionamento com os credenciados, através do desenvolvimento de um cronograma de relacionamento, com o objetivo de facilitar a operação da gestão de atendimento ao beneficiário.- Garantir boas práticas médicas, alinhando as expectativas da empresa em relação a solicitação dos credenciados, estreitando relacionamento.- Acompanhar e analisar a composição de despesas de cada credenciado, com base nos procedimentos solicitados, a fim de abrir negociação de composição de custos, para redefinição de tabela de preços e/ou reposicionamento do credenciado junto a estrutura de produtos da Cia.- Auferir pacotes verificando custos e necessidades das propostas para ampliação dos procedimentos contratados, a fim de garantir o valor efetivo.- Analisar oportunidades de novos negócios junto ao credenciado, buscando a redução de custos/sinistro.- Receber e analisar irregularidades/outras demandas para melhorar o atendimento, encaminhando as respostas às áreas envolvidas (ANS, Comercial, Contas Médicas, Auditoria e Técnica), a fim de buscar de otimizar o tempo de resposta à questão levantada e/ou problema evidenciado.- Conhecer e manter-se atualizado com relação as regulamentações da Agência Nacional de Saúde (RN´s, Instruções Normativas), visando a adequação de contratos e contratação de novos procedimentos.- Desenvolver e contratar novos credenciados, analisando minutas contratuais, extensões, procedimentos cobertos e formalizando as negociações, mantendo o sistema de informações atualizado.11. Qualificações, Treinamento & Experiência: - Ensino Superior completo ou cursando- Experiência em mercado de saúde- Sólidos conhecimentos sobre Técnicas de Atendimento ao cliente (área Saúde) e Órgãos Reguladores ANS- Pacote Microsoft Office, especificamente Excel e PowerPointLocal de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Analista