Sobre a vaga: Prospecção de fornecedores e desenvolvimento de novas parcerias. Captação de valores (cotação) e execução do mapa de concorrência. Análise e balizamento de propostas técnicas, apontando as vantagens e desvantagens de cada proposta de serviço ou material proposto por cada fornecedor. Negociação com os fornecedores e prestadores de serviço. Gestão comercial dos contratos de fornecimento. Conferência de quantitativos e especificações técnicas. Responsável por monitorar a desempenho dos fornecedores e pelo acompanhamento e diligenciamento dos pedidos de compra junto aos mesmos. Contratação de empresas terceirizadas para trabalhos específicos. Execução de relatórios mensais para apresentação dos resultados. Participação e atuação nos processos de auditoria interna e externa. Experiência necessária Mínimo de 6 meses atuando em compras Mínimo de 2 anos atuando em obras como assistente/analista de engenharia civil ou Engenheiro Civil. Características do profissional Ensino Superior Completo em Engenharia Civil; Disponibilidade para atuar presencialmente na cidade de Indaiatuba; Conhecimento no pacote Excel e Office; Perfil dinâmico, solucionador, proativo, organizado. Diferenciais: Experiência com RM-TOTVS; Experiência em obras residenciais de médio ou grande porte; CNH B; Experiência como orçamentista. Local de trabalho: Indaiatuba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos