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Responsabilidades e experiências desejáveis:
Buscamos um profissional organizado, comunicativo e que goste de trabalhar com suporte e contato direto com clientes. Será responsável pelo suporte operacional na gestão de rastreamento, incluindo o agendamento de serviços e atendimento ao cliente.
Principais atividades:
* Agendamento de serviços de instalação, desinstalação e manutenção de rastreadores;
* Cadastro de ordens de serviço no sistema;
* Atendimento a clientes e suporte técnico inicial;
* Atualização e organização das informações operacionais;
* Apoio na gestão de documentação e processos administrativos do setor.
Benefícios: Convênio farmácia, Plano de saúde, Day Off, Convênio Posto Combustível, Restaurante Conveniado
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08:00 às 12:00 e 13:12 às 18:00
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Habilidades técnicas: CRM, Microsoft Excel - Básico, Pacote Office