Descrição da empresa
Agência que dá nome ao grupo de comunicação mais valioso do mundo, a Publicis Brasil atua sob a filosofia do Lead the Change, Love the Change, levando a seus clientes soluções de comunicação e negócios que contribuem para que estejam sempre na dianteira do mercado. Eleita por duas vezes Agência do Ano no Caboré (em 2021 e 2016), a Publicis atende a algumas das marcas mais relevantes do Brasil e do mundo. Entre elas, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Hershey’s, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, PicPay, Puig, Sanofi, Tiger e TikTok. O compromisso com a excelência no atendimento aos clientes e a gestão de pessoas fazem da marca Publicis uma referência no Brasil e no mundo.
Descrição do cargo
Estamos em busca de uma pessoa criativa e colaborativa para integrar nosso time com foco em fármaco vigilância. Essa pessoa será responsável por apoiar na construção de pautas, criação de conteúdo e elaboração de reports, contribuindo com ideias inovadoras e com olhar estratégico para comunicação.
Responsabilidades
* Conhecimento em ferramentas como Stilingue (monitoramento de redes sociais) e CapCut (edição de vídeos).
* Formação acadêmica aberta – valorizamos diferentes trajetórias.
* Inglês não é necessário.
Qualificações
* Criar conteúdos relevantes e criativos relacionados à fármaco vigilância.
* Apoiar na construção de pautas e estratégias de comunicação.
* Produzir e editar vídeos e materiais visuais.
* Elaborar reports e análises com base em dados de redes sociais.
* Colaborar com diferentes áreas e contribuir com ideias espontâneas.
Informações adicionais
Aqui, valorizamos:
• Diversidade de trajetórias
• Comunicação clara e empática
• Colaboração e autonomia
Local de trabalho: [São Paulo]
Modelo de trabalho: [híbrido]
Compromisso com a Diversidade
Todas as nossas vagas são abertas a pessoas de todas as identidades de gênero, orientações afetivas, raças, etnias, idades, religiões, pessoas com deficiência, entre outras. Acreditamos que equipes diversas constroem soluções mais criativas e humanas.
Benefícios
* Cartão flexível (alimentação e refeição)
* Assistência médica e odontológica
* Auxílio internet
* Desconto em farmácias
* Auxílio creche
* Seguro de vida
* Day off de aniversário e no aniversário de filhos(as), independente da idade
* Plataforma para desenvolvimento de carreira e educação
* Plataforma de acesso a estúdios e academias
* Plataforma virtual de acesso a médicos e especialistas
* Telepsicologia e acompanhamento nutricional
* E muito mais!
Nossos pilares
Aqui, você é o centro. E sua jornada importa.
No Publicis Groupe, acreditamos que o sucesso começa com pessoas bem cuidadas, ouvidas e inspiradas. Aqui, nos preocupamos com a sua jornada, por isso, trazemos alguns dos pilares que sustentam nossa cultura:
* Desenvolvimento contínuo: acesso a plataformas como Marcel, Udemy e LinkedIn Learning, além de programas de mentoria, formações globais e ciclos de performance com foco em crescimento real.
* Escuta ativa: com o programa Moments That Matter, ouvimos nossos talentos em momentos-chave da jornada para transformar feedbacks em ações reais.
* Carreira com propósito: arquitetura de carreira clara, ciclos de mérito justos e conversas frequentes sobre desenvolvimento e aspirações.
* Bem-estar integral: iniciativas de saúde física e mental, como telepsicologia, acompanhamento nutricional, TotalPass, Lion Care e calendário anual de ações de bem-estar.
* Diversidade e pertencimento: programas como Viva La Difference, Entre e Ampliar reforçam nosso compromisso com inclusão, equidade e representatividade.
* Impacto com responsabilidade: atuamos com ética, propósito e foco em ESG, promovendo um futuro mais justo dentro e fora da empresa.
Aqui, você é o centro. E sua jornada importa.
#J-18808-Ljbffr