Responsabilidades e Atribuições
* Realizar cadastro de pacientes, receber valores dos serviços prestados, impressões de notas fiscais, agendamento de consultas e exames;
* Emissão de declarações;
* Ofertar o convênio Clincard a todos os pacientes atendidos;
* Diariamente verificar e-mails, responder ou direcionar demandas, realizar fechamento de caixa;
* Realizar/atender ligações para convênios, pacientes e demais terceiros quando necessário;
* Organizar, conferir e entregar exames;
* Realizar digitação de laudos;
* Sempre semanalmente solucionar pendências de guias médicas;
* Auxiliar nas atividades administrativas das áreas de ultrassom e endoscopia;
* Receber correspondências e entregar nas áreas de destino;
* Outras atividades pertinentes a função e bom andamento do setor.
Conhecimento em Sistema Tasy será um diferencial.
Requisitos e Valorizados
* Formação: Ensino Médio completo (conclusão comprovada).
* Tempo de experiência: 1 a 3 anos.
Habilidades Desejadas
* Atendimento ao público;
* Proatividade;
* Empatia;
* Resiliência;
* Comunicação clara;
* Trabalho em equipe.
Benefícios
* Vale Transporte;
* Folga Aniversário;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição;
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico.
Informações da Vaga
Local de trabalho: Palhoça, SC
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
#J-18808-Ljbffr