Função do Atendente de Prevenção e Perdas
O Atendente de Prevenção e Perdas tem a responsabilidade por oferecer assistência ao cliente, elaborar relatórios diários sobre as atividades de segurança da loja, monitorar movimentações e incidentes relevantes.
* Gerenciar chaves e armários guarda-volumes;
* Oferecer suporte em atividades de telefonia;
* Operar rádios HT e sistemas associados para fornecer apoio operacional aos fiscais e líderes da área;
* Identificar riscos associados às atividades desempenhadas e implementar medidas de controle para mitigar perigos e prevenir comportamentos inseguros no ambiente de trabalho;
* Promover práticas sustentáveis, focadas na redução, reutilização e reciclagem de materiais e produtos, combatendo o desperdício;
* Adesão rigorosa às normas e procedimentos internos, mantendo a ética e os valores da organização.
Habilidades e Qualificações
* Comunicação eficaz e interativa;
* Cabeça de cristal e atenção ao detalhe;
* Sempre disposto a aprender e crescer; Destaque:
Benefícios
Envolvimento em um projeto que visa melhorar a experiência do cliente;
Oportunidade de desenvolver habilidades e competências;
Observações
Atividade muito demandante; preciso ter estratégia mental. Observe com atenção:
Normas internas; Procedimentos.etc
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