Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em resolução de problemas técnicos

Garibaldi
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Os candidatos ao cargo de Analista de Suporte Técnico precisam ter habilidades avançadas em um dos idiomas: espanhol, inglês e/ou francês.

A experiência em suporte técnico é fundamental para realizar o diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone com os usuários finais do cliente.

As responsabilidades incluem encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas, gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte, administrar controles de acesso e saída do usuário e utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.

O analista de suporte deve trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe. Além disso, o candidato deve estar disposto a participar de treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.

No que diz respeito às qualificações e experiências, o nível avançado ou fluente em um desses idiomas é essencial. Desejável superior na área de TI, conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware são características valorizadas pelo empregador.

A empresa valoriza a igualdade de oportunidades e oferece oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.

Aqui estão algumas das principais responsabilidades:

* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte;
* Administravaracontroles de acesso e saída do usuário;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Garibaldi
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Resolução de Problemas Técnicos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar