Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento operacional

Campina Grande
beBeeGerente
Gerente de atendimento
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Buscamos profissional para liderar equipe em excelência operacional com foco em melhoria contínua e resultados. O ideal é alguém que se saia bem em gerenciar equipes de atendimento.

Nossa missão é proporcionar um serviço ao cliente de alta qualidade.

Responsabilidades:

• Gerenciar equipes de atendimento;

• Monitorar KPIs (nível de serviço, TMA, NPS, FCR, etc.) e implementar planos de ação para melhoria de desempenho;

• Atuar na capacitação e desenvolvimento das equipes junto ao RH e/ou treinamento;

• Garantir a aderência às políticas internas e às normas do Cliente e demais órgãos reguladores;

• Desenvolver estratégias para otimizar a jornada do cliente e promover a satisfação;

• Coordenar rotinas de escalas, feedbacks e avaliações de desempenho;

• Analisar relatórios e indicadores para tomada de decisão baseada em dados.

Requisitos:

• Experiência comprovada na gestão de call center;

• Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente;

• Sólida compreensão dos procedimentos de relatórios e orçamentos;

• Experiência em análise financeira básica (custo-efetividade, custo-benefício etc.);

• Conhecimento em MS Office e programas de software/equipamentos de call center;

• Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais;

• Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de resolução de problemas;

• Superior em ADM, Gestão, Finanças, Qualidade Economia, Estatísticas, MKT, ou áreas afins;

• Certificados em Gestão/Processo/Projetos/Finanças/Produção/Qualidade, como ISO9001, Lean, CPA 20, CCCM, Six Sigma(Diferencial)

• Conhecimento em soluções de IA e automação aplicadas a operações de call center. (Diferencial)

Somos uma empresa que valoriza a sua carreira. Trabalhar conosco significa ter a oportunidade de crescer profissionalmente e contribuir para o sucesso da nossa equipe.

Você vai estar trabalhando em uma equipe dinâmica e descontraída, onde os colaboradores são verdadeiros parceiros. Acreditamos no potencial de cada pessoa e estamos sempre procurando formas de melhorar e inovar.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Campina Grande
Necxt
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Campina Grande
Netvagas
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Campina Grande
Emprego Campina Grande
Emprego Paraíba
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Campina Grande > Gerente de Atendimento Operacional

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar