Buscamos profissional para liderar equipe em excelência operacional com foco em melhoria contínua e resultados. O ideal é alguém que se saia bem em gerenciar equipes de atendimento.
Nossa missão é proporcionar um serviço ao cliente de alta qualidade.
Responsabilidades:
• Gerenciar equipes de atendimento;
• Monitorar KPIs (nível de serviço, TMA, NPS, FCR, etc.) e implementar planos de ação para melhoria de desempenho;
• Atuar na capacitação e desenvolvimento das equipes junto ao RH e/ou treinamento;
• Garantir a aderência às políticas internas e às normas do Cliente e demais órgãos reguladores;
• Desenvolver estratégias para otimizar a jornada do cliente e promover a satisfação;
• Coordenar rotinas de escalas, feedbacks e avaliações de desempenho;
• Analisar relatórios e indicadores para tomada de decisão baseada em dados.
Requisitos:
• Experiência comprovada na gestão de call center;
• Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente;
• Sólida compreensão dos procedimentos de relatórios e orçamentos;
• Experiência em análise financeira básica (custo-efetividade, custo-benefício etc.);
• Conhecimento em MS Office e programas de software/equipamentos de call center;
• Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais;
• Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de resolução de problemas;
• Superior em ADM, Gestão, Finanças, Qualidade Economia, Estatísticas, MKT, ou áreas afins;
• Certificados em Gestão/Processo/Projetos/Finanças/Produção/Qualidade, como ISO9001, Lean, CPA 20, CCCM, Six Sigma(Diferencial)
• Conhecimento em soluções de IA e automação aplicadas a operações de call center. (Diferencial)
Somos uma empresa que valoriza a sua carreira. Trabalhar conosco significa ter a oportunidade de crescer profissionalmente e contribuir para o sucesso da nossa equipe.
Você vai estar trabalhando em uma equipe dinâmica e descontraída, onde os colaboradores são verdadeiros parceiros. Acreditamos no potencial de cada pessoa e estamos sempre procurando formas de melhorar e inovar.