Consultor SAP MM
A posição visa contratar um profissional com experiência em suporte e manutenção de sistemas SAP, com foco no módulo MM.
Responsabilidades:
* Suporte e Manutenção SAP MM;
* Elaboração de proposta para a área comercial;
* Desenho, especificação e testes de melhorias do módulo MM;
* Suporte a dúvidas dos usuários;
* Parametrização e testes para melhorias no módulo MM (Localização Brasil, IVÁs, TAXBRA, MP135, NFe, CTe, Inbound, GRC, DRC, FIORI);
* Manutenções no sistema (customização) no módulo MM, referente a Localização Brasil;
* Elaboração de estimativa do chamado, conforme planilha de estimativa;
Habilidades e Qualificações:
* Experiência como consultor SAP no módulo MM e SAP Retail;
* Certificação em SAP-MM;
* Conhecimento em Processos de Compras, Administração de Estoque e Localização Brasil;
* Conhecimento em GRC, NF-e e outros módulos relevantes;
* Capacidade de trabalhar com equipe e resolver problemas de forma eficaz.
Vantagens:
Trabalhar em uma empresa que valoriza diversidade e inclusão. Aproveite a oportunidade de se integrar à nossa equipe dinâmica e crescer profissionalmente em um ambiente desafiador e motivador.
Observações:
O candidato selecionado será submetido a processo de avaliação e seleção. A Softtek é uma empresa que valoriza a igualdade de gênero e oportunidades para pessoas de diferentes origens e culturas.
Os candidatos são classificados baseando-se na relevância das suas competências, habilidades e experiências para as necessidades da empresa. Candidatamos pessoas talentosas e auto-determinadas que buscam desenvolver suas habilidades e carreiras em ambientes desafiadores e motivadores. O nosso ambiente de trabalho é rico em diversas origens e culturas, o que torna a interação entre os colegas muito interessante e enriquecedora.