O Comprador é responsável por adquirir os produtos e serviços necessários para a empresa, buscando as melhores condições de preço, prazos e qualidade.
* Prospecção de fornecedores; produtos e serviços a nível nacional, buscando identificar as melhores soluçõoes, valores e atendimento possível;
* Negociação de condições comerciais e prazos de entrega;
* Análise de propostas e fechamento de pedidos de compra sempre de acordo com os cronogramas de obras, budget e diretrizes orçamentarias e financeiras da empresa;
* Acompanhamento de estoque e reposição de materiais;
* Atendimento ao cliente interno administrativo e campo, das demandas necessárias para compras e reposições;
* Orçamento, negociação e compra de insumos diretos diversos;
* Locação de equipamentos pesados e leves;
* Locação de veículos de pequeno e grande porte;
* Renegociação de boletos;
* Seleção de frotas para transporte de mercadorias, acompanhamento de carga até o destino.
* Gestão e acompanhamento das Notas fiscais de todos os serviços e produtos contratados;
* Gestão e acompanhamento de entrega de produtos e execução dos serviços contratados;