Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a Vert atua no segmento de soluções de tecnologia da informação e Comunicação, especializada no fornecimento e integração de tecnologias distintas, envolvendo os maiores fabricantes do mundo.
stamos em busca de um TÉCNICO DE SUPORTE (N2) para compor o nosso time atuando em escala 12x36.
Atenção :
* Essa vaga faz parte do nosso banco de talentos. Analisamos todos os currículos com atenção e, caso seu perfil esteja alinhado com futuras oportunidades, entraremos em contato.
* Por se tratar de uma vaga presencial, pedimos que candidatos residam no estado/local da oportunidade.
Requisitos
Buscamos um profissional com:
* Graduação completa ou em andamento na área de TI.
* Experiência com suporte técnico de 2º nível (mínimo 1 a 2 anos)
* Domínio em sistemas operacionais Windows (cliente e servidor)
* Conhecimento em Active Directory, DNS, DHCP, GPO
* Suporte à infraestrutura de rede (switches, roteadores, cabeamento)
* Instalação e gerenciamento de softwares e sistemas corporativos
* Conhecimento básico em virtualização (VMware, Hyper-V)
* Monitoramento de sistemas e análise de logs
* Familiaridade com ferramentas de ITSM/help desk (GLPI, ServiceNow etc.)
Atividades e Responsabilidades
* Atender e registrar chamados de suporte técnico (presencial ou remoto)
* Prestar suporte a hardware, software, rede e periféricos
* Instalar e configurar sistemas operacionais e aplicativos
* Apoiar usuários no uso do pacote Office e ferramentas corporativas
* Realizar manutenção básica em estações de trabalho e impressoras
* Gerenciar contas e permissões no Active Directory
* Acompanhar rotinas de backup e funcionamento de sistemas
* Escalar chamados para níveis superiores quando necessário
* Manter documentação e procedimentos atualizados
Se você se identifica com a vaga e quer crescer com a Vert, cadastre-se e venha com a gente #J-18808-Ljbffr