Descrição do Cargo:
Estamos procurando uma pessoa organizada e capaz de trabalhar de forma autônoma para planejar, organizar e coordenar agendas, garantindo o cumprimento dos horários e atividades com foco na produtividade.
Funções do Cargo:
* Planejar e organizar agendas para garantir a produtividade;
* Receber, conferir e encaminhar documentações, sendo responsável pela organização de arquivos e documentos do escritório;
* Realizar atendimento telefônico ou presencial aos clientes, parceiros ou outros indivíduos que entrem em contato com o escritório;
* Gestionar os recursos e fornecer materiais necessários ao escritório, incluindo a cotação e compra de suprimentos;
* Organizar ambientes para reuniões, festas e eventos do escritório, bem como as atividades de copa (café para clientes e colaboradores etc. );
* Manter a limpeza dos ambientes do escritório;
Requisitos:
* Nível superior completo, ou cursando em Secretariado;
* Desejável experiência profissional anterior na função e com atividades administrativas ou financeiras;
* Conhecimentos de softwares de processamento de texto, planilhas, e-mails e Internet;
* Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e gerenciar prazos com eficiência;
* Organizada e capaz de manter registros precisos;
* Perfil educado, simpático, paciente e profissional;
Vantagens:
* Conhecimento das rotinas de um escritório jurídico;