Atribuições de ResponsabilidadesAtender as dúvidas de usuários sobre as rotinas dos módulos dos sistemas;Identificar junto aos usuários dados sobre problemas ocorridos, referente aos sistemas e/ou equipamentos;Orientar os auxiliares de laboratórios de informática sobre a utilização dos softwares e equipamentos;Negociar com os solicitantes as prioridades de atendimentos para manutenções;Efetuar acompanhamento aos técnicos terceirizados durante as visitas de reparos em equipamentos e estruturas da instituição;Contribuir com outras divisões do departamento de TI, na elaboração de relatórios diversos e soluções de dúvidas sobre procedimentos em sistemas e infraestrutura;Ajustar os cadastros de usuários e unificar seus códigos no sistema de eventos Elis2;Configurar contas de e-mails;Criar, configurar, administrar e excluir os alias de e-mails;Instalar Certificados Digitais/Tonkens;Verificar a necessidade de instalação de softwares ou aplicativos solicitados;Instalar softwares de acordo com a necessidade e o local do equipamento;Controlar e disponibilizar as licenças de utilização de softwares com o uso do Sharepoint;Instalar o programa Microsoft Office nos notebooks dos docentes;Realizar backups, configurações e restaurações dos sistemas operacionais e utilitários nos equipamentos;Verificar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos de infraestrutura, e realizar as trocas quando necessário;Fornecer suprimentos para utilização das impressoras, controlando a entrada e a saída destes;Efetuar manutenção preventiva verificando a necessidade de ajustes, reparos e/ou correções nos equipamentos de infraestrutura;Acionar a garantia de equipamentos de infraestrutura, tanto os de patrimônio Univali, quanto os equipamentos locados para reparos e/ou substituições;Controlar conteúdos de implementação no NAS do Service Desk;Buscar soluções para novas tecnologias a serem aplicadas;Elaborar manuais de apoio para operação e manutenção das redes e equipamentos de laboratórios de informática.RequisitosFormação Técnica ou Superior em andamento em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Análise de Sistemas ou áreas correlatas;Conhecimento básico em suporte técnico a hardware e software (Windows, pacote Office etc.);Noções de redes de computadores (TCP/IP, cabeamento estruturado);Proatividade e forte capacidade de solucionar problemas.Conhecimento de ferramentas de gestão de chamados (Service Desk, Qualitor etc.);Familiaridade com ambientes de rede e servidores (Active Directory, SharePoint).A Univali valoriza a inclusão e a igualdade de oportunidades e todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 - R$3.100,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-educaçãoPrevidência privadaVale-transporteEscolaridade:Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)