A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: Graduação em Moda, Designer de Produto ou áreas correlatas;Inglês avançado;Pacote office intermediário;Repertório profissional em Moda.Suas principais atividades serão: Apoio às Apresentações Estratégicas:Apoiar na organização, ambientação e montagem de espaços para apresentações como Workshops, Pré-Lines, Lines e Fashion Reports;Garantir que os materiais visuais, amostras e conteúdos estejam alinhados com o posicionamento da marca e prontos para os eventos.Planejamento e Calendários:Acompanhar o calendário comercial e o calendário reverso, garantindo o cumprimento dos prazos e marcos do desenvolvimento do produto até a loja ;Atuar como suporte no controle de entregas e checkpoints internos entre as áreas envolvidas.Gestão de Informações por Coleção:Participar da construção e atualização do Mapa de Coleção, garantindo a organização de dados por departamento, categoria, tema, cores e produtos-chave;Acompanhar a carteira de pedidos, auxiliando no controle das etapas e status dos produtos;Integração com Marketing e Visual Merchandising:Acompanhar e apoiar as ações de lançamento e comunicação de coleção junto aos times de Marketing e VM;Auxiliar na organização e controle dos produtos de campanha, garantindo que estejam disponíveis e corretos para uso em shootings, vitrines e ativações.Documentação e Fichas Técnicas:Elaborar e atualizar Fichas Técnicas e Fichas de Descrição de Produto após a etapa de Pré-Line;Garantir o detalhamento correto de informações como materiais, acabamentos, referências visuais e especificações de produto.Gestão de Amostras e Visual:Realizar o controle e acompanhamento das amostras de visual, desde o recebimento até a aprovação final;Apoiar na organização física e digital das amostras por coleção.