Empregos para Assistente de pré venda - Belo H...
Belo Horizonte, Minas Gerais
Uniao Comercial Barao Ltda
Descrição Do Trabalho
* Realizar atendimentos de pós-venda e eventuais atendimentos de assistência técnica;
* Controlar e registrar reclamações e assistências técnicas conforme procedimento;
* Emitir o pedido de venda/locação interna, encaminhar para área de engenharia, produção, faturamento e finanças, após aprovação do crédito;
* Registrar atividades administrativas nos sistemas da empresa;
* Realizar relatórios de visitas semanais contendo clientes visitados e posições de negócios em andamento;
* Emitir relatórios de despesas de viagens para possíveis reembolsos;
* Aplicar os procedimentos, instruções de trabalho e controlar os registros do setor referente ao Sistema de Gestão da Qualidade da empresa;
* Verificar junto ao setor de planejamento e programação da produção sobre datas de entrega de produtos;
* Efetuar a baixa de saída das mercadorias no sistema da empresa;
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
Grupo Crosser
Experiência: área comercial (Obrigatório)
Funções
atuação no setor comercial
* 1. Leitura de especificações técnicas e editais de oportunidades comerciais;
* 2. Suporte ao desenvolvimento de propostas técnicas e comerciais para potenciais clientes;
* 3. Mapeamento e cotação com fornecedores para composição de preço das propostas;
* 4. Follow up de propostas enviadas para potenciais clientes;
* 5. Auxílio ao processo de prospecção ativa para busca de novos clientes;
* 6. Participação em reuniões de alinhamento técnico e comercial com potenciais clientes;
* 7. Auxílio no planejamento estratégico do setor comercial;
* 8. Condução de interações com leads do setor comercial;
* 9. Organização do CRM e demais plataformas de gestão do setor comercial;
* 10. Auxílio no levantamento e na organização de listas de leads para prospecção;
* 11. Dentre outras atividades associadas ao setor comercial.
Local: Contagem, Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
Green Talents
Estamos em busca de um(a) Assistente Comercial para se juntar à equipe em uma posição presencial com contrato CLT.
* Manter atualizados os dados de relatórios e indicadores de desempenho das vendas.
* Atualizar e acompanhar a evolução das vendas por cliente e por vendedor, sinalizando os períodos de declínio.
* Prover informações para a tomada de decisões dos gestores.
* Auxiliar o gestor na interface entre a equipe de vendas, clientes e fornecedores de serviço.
* Manter as tabelas de preços atualizadas no sistema informatizado.
* Prestar apoio no acompanhamento dos pedidos, acordos comerciais e atendimento dos clientes nas atividades de comercialização e trade marketing.
* Auxiliar na criação e montagem de treinamentos básicos do setor comercial e de merchandising em conjunto com o gestor.
* Manter atualizadas as informações sobre as disponibilidades de estoque e das previsões de atendimento logístico.
* Permanecer atualizado sobre o mix de produtos e lançamentos da empresa.
* Auxiliar na integração e suporte ao cliente com o setor de estoque e logística quando demandado.
Benefícios e condições adicionais listados pela empresa
Descrição Do Trabalho
CTM - CENTRO TECNOLOGICO DE METROLOGIA, COMERCIO DE INSTRUMENTOS E SERVICOS LTDA
Conduzir as atividades comerciais, atendimento ao cliente, emissão de orçamentos.
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
Vinte Consultoria
Suporte à Equipe de Vendas: Auxiliar na preparação de propostas comerciais e cotações. Agendar reuniões e acompanhar o cronograma de visitas comerciais. Preparar relatórios de vendas e atualizar o CRM. Processamento de Pedidos: Receber e processar pedidos de clientes. Acompanhar o status dos pedidos e garantir a entrega no prazo. Gestão de Documentos: Organizar e arquivar documentos comerciais, como contratos, faturas e notas fiscais. Análise de Mercado: Coletar e analisar dados de mercado e concorrência. Apoio Administrativo: Gerenciar agendas e organizar viagens de negócios. Coordenar a comunicação interna entre a equipe de vendas e outros departamentos.
Descrição Do Trabalho
Previsa Contabilidade - Epp
Saiba mais sobre o papel de Assistente de Pré-venda com foco em propostas, liderança de atendimento ao cliente e suporte ao fechamento de negócios, incluindo a proposição de horas, precificação e acompanhamento de propostas com GPPs e BackOffice.
Descrição Do Trabalho
FAST TENNIS FRANQUEADORA LTDA
Descrição Da Vaga
Assistente Comercial Presencial (12:00 às 21:00 de segunda à sexta e dois sábados no mês de 07:00 às 15:00)
Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente, garantindo um relacionamento de qualidade e satisfação.
* Prospecção e acompanhamento de novas vendas, identificando oportunidades de negócios.
* Gestão e organização de sistemas, dados e planilhas relacionadas às vendas e ao atendimento.
* Suporte ao time comercial em demandas administrativas e estratégicas.
* Acompanhamento de indicadores e relatórios para melhoria contínua nos processos.
Requisitos:
* Paciência, empatia e facilidade em lidar com diferentes perfis de pessoas.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Organização: Capacidade de gerir múltiplas tarefas e manter a atenção aos detalhes.
* Conhecimento intermediário em Excel e CRM (diferencial).
* Proatividade, vontade de crescer e aprender constantemente.
Benefícios:
* Salário fixo + variável por metas atingidas.
* Vale-refeição.
* Vale-transporte.
* Plano de saúde.
* Aula de tênis como benefício adicional.
Horário e Local:
* Trabalho presencial (12:00 às 21:00 de segunda à sexta e dois sábados no mês de 07:00 às 15:00).
Por que trabalhar com a gente?
Somos uma empresa que valoriza pessoas e promove o desenvolvimento profissional. Aqui, você terá a oportunidade de crescer, aprender e contribuir diretamente para o sucesso do time!
Belo Horizonte, Minas Gerais
CTM - CENTRO TECNOLOGICO DE METROLOGIA, COMERCIO DE INSTRUMENTOS E SERVICOS LTDA
Descrição Do Trabalho
Conduzir as atividades comerciais, atendimento ao cliente, emissão de orçamentos.
Belo Horizonte, Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
Vinte Consultoria
Suporte à Equipe de Vendas: Auxiliar na preparação de propostas comerciais e cotações. Agendar reuniões e acompanhar o cronograma de visitas comerciais. Preparar relatórios de vendas e atualizar o CRM. Processamento de Pedidos: Receber e processar pedidos de clientes. Acompanhar o status dos pedidos e garantir a entrega no prazo. Gestão de Documentos: Organizar e arquivar documentos comerciais, como contratos, faturas e notas fiscais. Manter registros atualizados e acessíveis para a equipe comercial. Análise de Mercado: Coletar e analisar dados de mercado e concorrência. Apoio Administrativo: Gerenciar agendas e organizar viagens de negócios. Coordenar a comunicação interna entre a equipe de vendas e outros departamentos.
Que outros empregos são populares nesta categoria?
Explore estas funções de alta demanda para expandir sua pesquisa:
Em que locais posso encontrar esses empregos?
#J-18808-Ljbffr