**Descrição Geral**:
Nossa missão é garantir a satisfação dos clientes, proporcionando um
atendimento de qualidade, informando sobre os benefícios do **cartão de loja** e
oferecendo produtos adicionais. Buscamos não apenas conquistar novos
clientes, mas também manter relações duradouras, trabalhando ativamente na
fidelização.
**Responsabilidades e atribuições**:
O seu desafio será
- Fazer com que as pessoas queiram adquirir o cartão, atingindo as
- metas de vendas;
- Falar sobre as vantagens do cartão;
- Encontrar oportunidades para mostrar outros produtos de uma maneira
- que faça sentido para o cliente;
- Ajudar os clientes na resolução de problemas e dificuldades - quando
- houver, mantendo sempre um bom atendimento;
- Habilidade para qualquer situação e mudar conforme as coisas
- acontecem na loja;
- Construir boas relações com clientes, colegas e outras pessoas
- importantes para a loja;
- Fazer um esforço constante para atingir e superar as bonificações
- estabelecidas, mantendo um bom trabalho em todas as áreas.
**Requisitos**:
- Ter experiência prévia em vendas e atendimento ao cliente;
- Ser maior de idade;
- Ter concluído o Ensino Médio;
- Possuir facilidade com digitação em celular e habilidade para usar
- canais digitais de comunicação;
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados e feriados.
**Horário Comercial, incluso os sábados.**
**Escala de trabalho: 6x1**
**Conheça mais sobre esta incrível empresa, a DM Card**:
**Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil profissional.